Termos e Condições

Cuidado com as peças

Preparamos esse manual com dicas de conservação para que as peças adquiridas tenham uma maior durabilidade.

Com os acessórios de prata, pode ocorrer mudança de cor com o passar do tempo. Esse fenômeno é chamado de oxidação. É apenas uma camada externa e não afeta a sua qualidade, podendo ocorrer até mesmo com acessórios que ficam expostos em vitrines, sem nunca terem sido usadas.

- A prata oxida em contato com o ar, em virtude de alguns agentes que encontramos na atmosfera, por cremes cosméticos e enxofre presente no suor das mãos. Pessoas que tem uma taxa mais elevada de ácido úrico ou que tomam determinados medicamentos tendem provocar a oxidação dos acessórios.

- Acessórios podem ser danificadas por produtos químicos, sabonetes ou cremes dermatológicos. Evite dormir com eles, usá-los em tarefas domésticas, banhos de piscina ou mar e retire os anéis ao lavar as mãos.

- Pérolas, pedras e metais têm diferentes graus de dureza e podem arranhar. Guarde seus acessórios separadamente.

- Regularmente verifique fechos, clipes e sistemas similares.

- Para limpar pérolas, ouro e prata com ou sem pedras use apenas uma flanela macia.

- Guarde os seus acessórios em lugar limpo, de preferência dentro do embalagem que veio e sem contato direto com a luz.

Como comprar

O processo de compra na loja online M. Loures é simples e seguro:

- Clique sobre o produto desejado ou se preferir você pode navegar utilizando os departamentos do menu superior, refinar sua busca com os filtros que apareceram abaixo do menu ou ainda fazer buscas específicas digitando o que deseja no campo de busca.

- Após clicar no produto, aparecerá automaticamente uma tela contendo informações sobre preço, características e especificações do produto. Caso esteja de acordo com a sua busca, selecione o banho ou cor e clique no botão comprar.

- Ao clicar no botão comprar você será direcionado para a tela de sua sacola, que mostrará todos os produtos selecionados. Você pode alterar a quantidade de cada item, basta clicar nos sinais localizados ao lado da quantidade de cada produto.

- Se você tiver algum cupom de desconto insira o código para que seja concedido o desconto. Recomendamos que copie e cole do e-mail que recebeu o código, para que não corra o risco de erros de digitação.

- Insira seu CEP para o cálculo do frete e prazo de entrega.

- Se desejar comprar outros produtos clique no botão continuar comprando, caso deseje finalizar clique no botão finalizar compra.

- Na tela seguinte você deverá informar seu e-mail e senha, caso você não tenha cadastro no site, será necessário preencher alguns campos importantes para a conclusão do seu pedido. O formulário de cadastro é simples e de preenchimento rápido.

- Após o cadastro, siga as instruções de preenchimento da sua escolha e da forma de pagamento.

- Com os preenchimentos finalizados, clique no botão confirmar e aguarde a tela seguinte com a confirmação de inserção de seu pedido e o número dele para acompanhamento.

- Ao finalizar um pedido, você receberá um e-mail confirmando a inserção do mesmo. Este e-mail apenas confirma a inclusão do seu pedido, que ficará aguardando a confirmação de pagamento, por parte do nosso departamento financeiro.

Observações

- A M. Loures disponibilizou fotos reais de todos os acessórios para facilitar sua compra.

- Características como cor e tamanho podem sofrer pequenas variações, de acordo com a resolução de cada computador. Dessa maneira a M. Loures não se responsabiliza pelas possíveis diferenças de seus produtos apresentados no site.

- A M. Loures se reserva o direito de cancelar qualquer pedido que você tenha realizado, caso tenha ocorrido erros relativos a preços, ou disponibilidade dos produtos comprados.

Política de entrega

Você poderá optar pelas seguintes formas de envio de suas compras:

  • Sedex: em média 1 a 3 dias após a confirmação do pedido.
  • Encomenda normal (pac): em média 6 a 7 dias úteis após a confirmação do pedido.

Quando a mercadoria for despachada por “frete grátis”, a escolha da postagem ficará a critério da empresa e não do cliente.

Os Correios fazem até três tentativas de entrega. Após essas tentativas, o pedido retornará para M. Loures e o frete para o reenvio do produto será por conta do cliente. Entraremos em contato para confirmar o endereço e reenviaremos novamente o produto. O prazo da entrega deve ser contado a partir da data da confirmação do pagamento.

Trocas e Devoluções

A M. Loures, preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação, criou sua Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras a seguir:

Ao receber um produto comprado na Loja Online da M. Loures recuse seu recebimento caso:

  • A Embalagem esteja aberta ou avariada;
  • O Produto esteja avariado;
  • O Produto esteja em desacordo com o pedido;
  • O Produto esteja incompleto.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de atendimento, disponível em nosso site, em até 72 (setenta e duas) horas.

As compras efetuadas através da nossa loja física, não poderão ser devolvidas ou trocadas em nossa Loja Online.

Recomendamos a verificação das políticas regularmente, pois as mesmas estão sujeitas a alterações sem prévio aviso.

Seguem abaixo as condições de troca e devolução:

Devolução por arrependimento ou desistência

Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a devolução ao nosso SAC, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Entre em contato com nosso SAC através do e-mail: sac@mloures.com.br

Na mensagem, informe seu nome, o número do pedido, seu CPF, endereço completo, o(s) produto(s) que deseja devolver e os motivos para a solicitação. Só serão aceitas devoluções mediante comunicação prévia ao nosso SAC.

Para ser devolvido, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, sem indícios de uso ou alterações, além de ter que estar na embalagem original, etiqueta, nota fiscal, todos os acessórios e brindes, se houver.

Para a devolução será também necessário o envio do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) com a justificativa da devolução no verso da nota, assinatura e data.

Em até 3 (três) dias uteis, o SAC entrará em contato com as instruções para envio do(s) produto(s). É importante lembrar que nosso SAC funciona nos dias úteis, das 10:00 as 17:00, no horário de Brasília.

SAC enviará para você todas as instruções de devolução, inclusive com o código da logística reversa para que a devolução seja postada gratuitamente em qualquer agência dos Correios.

O custo de frete da primeira devolução fica a cargo da M. Loures e será inteiramente gratuita para o cliente e terá um prazo de 5 (cinco) dias corridos para postar o produto em uma das agências dos Correios. Se o produto não for enviado dentro do prazo, o custo do envio passa a ser do cliente. O envio deverá ser feito ao endereço informado pelo nosso SAC aos cuidados do DEPARTAMENTO DE RECEBIMENTO E-COMMERCE.

Ao recebermos o(s) produto(s), suas condições serão analisadas. Todas as devoluções serão enviadas para departamento de qualidade da M. Loures que tem até 7 (sete) dias úteis para retornar com o resultado do controle de qualidade. Apenas depois desse retorno que o SAC dará continuidade ao processo.

Depois do parecer positivo do controle de qualidade, o SAC enviará um email para você dando continuidade à devolução, informando que o processo junto ao departamento financeiro da M. Loures foi iniciado onde os valores pagos serão estornados. A restituição do valor será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Vale lembrar, caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura. O protocolo de reembolso será enviado para você em até 10 dias úteis, no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

A M. Loures se reserva ao direito de não aceitar a devolução do(s) produto(s) se as políticas acima não forem cumpridas. Nesse caso, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ao cliente sem consulta prévia.

Troca por outro Produto

Você tem até 7 dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca por outro produto ao nosso SAC. As trocas dos produtos comprados por meio da loja online poderá ser feita através da nossa Central de Atendimento ao Cliente ou podem ser realizadas em qualquer uma das nossas lojas, exceto para produtos em liquidação.

Entre em contato com nosso SAC através do email: sac@mloures.com.br . Na mensagem, informe seu nome, o número do pedido, seu CPF, endereço completo, o(s) produto(s) que deseja devolver e os motivos para a solicitação. Só serão aceitas trocas mediante comunicação prévia ao nosso SAC.

Nessa mensagem informe também se a troca será realizada pelo(s) mesmo(s) produto(s), apenas alterando banho. Quando SAC receber o seu email, o mesmo irá verificar o nosso estoque para ver disponibilidade do(s) produto(s) solicitado(s). Tendo em estoque, a(s) peça(s) será(ão) reservada(s).

Para ser devolvido, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, sem indícios de uso ou alterações, além de ter que estar na embalagem original, etiqueta, nota fiscal, todos os acessórios e brindes, se houver.

Para a devolução será também necessário o envio do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) com a justificativa da devolução no verso da nota, assinatura e data.

Em até 3 dias uteis, o SAC entrará em contato com as instruções para envio do(s) produto(s). É importante lembrar que nosso SAC funciona nos dias úteis, das 10:00 as 17:00, no horário de Brasília.

SAC enviará para você todas as instruções de troca, inclusive com o código da logística reversa para que a devolução seja postada gratuitamente em qualquer agência dos Correios.

Caso a(s) peça(s) tenha(m) sido reservada(s), nesse momento você será informada.

Após o recebimento do código da logística reversa será dado um prazo de 5 (cinco) dias corridos para postar o(s) produto(s) em uma agência dos Correios. Se o produto não for enviado dentro do prazo, o custo do envio passa a ser do cliente. O envio deverá ser feito ao endereço informado pelo nosso SAC aos cuidados do DEPARTAMENTO DE RECEBIMENTO E-COMMERCE.

O custo de frete da primeira troca fica a cargo da M. Loures e será inteiramente gratuita para o cliente. Ao recebermos o(s) produto(s), suas condições serão analisadas.

Todas as trocas serão enviadas para departamento de qualidade da M. Loures que tem até 7 (sete) dias úteis para retornar com o resultado do controle de qualidade. Apenas depois desse retorno que o SAC dará continuidade ao processo.

Depois do parecer positivo do controle de qualidade, SAC enviará um email para você dando continuidade a troca.

Se for reserva, o(s) novo(s) produto(s) já será(ão) enviado(s) para você e se não for reserva será enviado para seu email um cupom de desconto no valor da(s) peça(s) devolvida(s) que poderá ser usado em uma nova compra no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos.

Esse cupom é válido para uso apenas na loja online. Ou seja, a restituição de valor será feita através de um cupom de desconto referente ao valor da troca.

A M. Loures se reserva ao direito de não aceitar a devolução do(s) produto(s) se as políticas acima não forem cumpridas. Nesse caso, o(s) produto(s) será(ão) devolvido(s) ao cliente sem consulta prévia. Não trocamos produtos em liquidação.

Troca por Defeito

Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a troca por outro produto ao nosso SAC.

Entre em contato com nosso SAC através email: sac@mloures.com.br . Na mensagem, informe seu nome, o número do pedido, seu CPF, endereço completo, o(s) produto(s) que deseja devolver e os motivos para a solicitação. Só serão aceitas devoluções mediante comunicação prévia ao nosso SAC.

Para ser devolvido, o produto deve estar nas mesmas condições em que foi recebido, ou seja, sem indícios de uso ou alterações, além de ter que estar na embalagem original, etiqueta, nota fiscal, todos os acessórios e brindes, se houver.

Para a devolução será também necessário o envio do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) com a justificativa da devolução no verso da nota, assinatura e data.

Em até 3 dias uteis, o SAC entrará em contato com as instruções para envio do(s) produto(s). É importante lembrar que nosso SAC funciona nos dias úteis, das 10:00 as 17:00, no horário de Brasília.

O SAC enviará para você todas as instruções de troca, inclusive com o código da logística reversa para que a devolução seja postada gratuitamente em qualquer agência dos Correios. Caso a(s) peça(s) tenha(m) sido reservada(s), nesse momento você será informada.

Após o recebimento do código da logística reversa será dado um prazo de 5 (cinco) dias corridos para postar o(s) produto(s) em uma agência dos Correios. Se o produto não for enviado dentro do prazo, o custo do envio passa a ser do cliente.

O envio deverá ser feito ao endereço informado pelo nosso SAC aos cuidados do DEPARTAMENTO DE RECEBIMENTO E-COMMERCE.

O custo de frete da primeira troca fica a cargo da M. Loures e será inteiramente gratuita para o cliente. Ao recebermos o(s) produto(s), suas condições serão analisadas. Todas as trocas serão enviadas para departamento de qualidade da M. Loures que tem até 7 (sete) dias úteis para retornar com o resultado do controle de qualidade. Apenas depois desse retorno que o SAC dará continuidade ao processo.

Depois do parecer positivo do controle de qualidade, SAC enviará um email para você dando continuidade a troca. Se for reserva, o(s) novo(s) produto(s) já será(ão) enviado(s) para você e se não for reserva será enviado para seu email um cupom de desconto no valor da(s) peça(s) devolvida(s) que poderá ser usado em uma nova compra no prazo máximo de 30 (trinta) dias corridos.

Esse cupom é válido para uso apenas na loja online. Ou seja, a restituição de valor será feita através de um cupom de desconto referente ao valor da troca.

M. Loures se reserva o direito de não aceitar a troca de itens , com indícios de uso ou alterações, a não constatação de defeito, etiqueta TAG M. Loures, DANFE (assinada, datada e com motivo da troca descrito) e todos os acessórios, se houver. Nesse caso o(s) item(ns) será(ão) reenviado(s) ao cliente.

Cancelamento da Compra

Caso você deseje cancelar o seu pedido, entre em contato com nosso SAC através email: sac@mloures.com.br

Na mensagem, informe seu nome, o número do pedido, seu CPF e informe que você deseja cancelar o seu pedido.

Caso seu pedido ainda não tenha sido enviado para entrega, o pedido será cancelado internamente e o SAC irá enviar para você um email confirmando o cancelamento e informando que o processo junto ao departamento financeiro da M. Loures foi iniciado onde os valores pagos serão estornados.

Vale lembrar que o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes, a critério de sua administradora e variando de acordo com a data do fechamento da sua fatura.

Caso seu pedido já tenha sido enviado para a entrega, o processo será o mesmo da “Devolução por arrependimento ou desistência”.

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente na hora da compra. Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas da data do cartão.

O protocolo de reembolso será enviado para você em até 10 (dez) dias úteis, no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s).

Para o cancelamento será também necessário o envio do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) se esta já tiver sido entregue, com a justificativa da devolução no verso da nota, assinatura e data.